Que droga. Odeio me sabotar. Odeio prometer e não cumprir.
Segundo dia que eu digo pra mim mesma: “Camila, não passa tanto tempo no computador (lê-se redes sociais), nega. Entra rapidinho, o tempo suficiente pra ver se tem e-mail de algum professor chato ou de algum colega perguntando que que teve na aula. Dorme cedo pra não passar o dia que nem uma ameba dormindo e resmungando pelos cantos. Come menos chocolate de noite pra não ter insônia. Vai ler o livro que tu pegou na biblioteca e já renovou duas vezes.”
Só que não dá. Sério, juro que tento. Mas eu tenho um relacionamento muito sério com o meu computador, não posso largar de mão assim, a la loca, de uma hora pra outra. (Isso é o mais perto de um relacionamento que eu consigo chegar, falando sérião, mas isso é mimimi pra outro post) Posso não chegar da aula e ir CORRENDO pra frente do PC, mas uma hora ou outra acabo me rendendo e é ÓBVIO que não é só pra checar e-mail. Tenho que dar uma passadinha no Facebook pra ver quem curtiu o que eu publiquei no mural, no Twitter pra ver as mentions e os retweets, no MSN pra falar com os brotos (ah né) e seilá mais aonde. Só o Orkut que já tá defasado e só serve pra encher meu scrapbook de recado de festa. Falando assim parece que o processo é rápido, mas OH LORD, tá longe de ser. Hoje, por exemplo, to aqui desde às 19h30 e não fiz NADA de útil. Só criei esse blog aqui. É uma perda de tempo fudida que, se eu fosse botar tudo no papel, entraria em depressão por desperdiçar tantas horas com essas bobagens. Já são quase 23hs e eu ainda não tomei banho, não arrumei o material de amanhã, não li os textos da prof. Vivi, não li nem uma página do meu livro e terminei meu ovo de páscoa. Que droga.
(P.S.: pelo menos bati meu recorde de tempo levado pra ir de casa até a FABICO em horário de pico: 15 minutos. FUCK YEAH.)